Grenal 447 termina empatado em 1 a 1

BRASILEIRÃO

Grenal 447 termina empatado em 1 a 1

Grêmio saiu na frente e colorado empatou na etapa complementar

Grenal 447 termina empatado em 1 a 1
Foto: Ricardo Duarte
Porto Alegre

Comandado interinamente por James Freitas, o tricolor apresentou novidades: Marlon na lateral-esquerda, Dodi e Monsalve no meio-campo. Do outro lado, Roger apostou em Wesley e Vitinho nas pontas e a manutenção do sistema que rendeu o título estadual. Aos 13 minutos, o Grêmio conseguiu a primeira finalização com Braithwaite em contra-ataque puxado por Cristian Oliveira. O dinamarquês chutou para fora. O time de Roger Machado respondeu aos 20 minutos. Alan Patrick cobrou falta e Fernando cabeceou para grande defesa de Thiago Volpi. Aos 32, o Inter construiu a melhor oportunidade. Bernabei cruzou e Valência chutou para grande defesa de Volpi.

O Grêmio abriu o placar aos 39 minutos. Após grande defesa de Anthony, Marlon chutou cruzado a bola bateu em Cristian Oliveira e no goleiro do Inter, antes de ir para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Inter foi melhor. Logo aos quatro minutos Valência mandou a bola para a rede, mas estava impedido. Aos 20 minutos, a bola bateu no braço de João Pedro. Pênalti que Alan Patrick converteu e deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 40 minutos, o lance polêmico do jogo. Aravena foi derrubado na área e o árbitro, mesmo após observar o lance no VAR, entendeu que não houve pênalti.

O Grêmio foi a campo com: Volpi, João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo (Kanemann) e Marlon. Dodi, Villasanti (Camilo), Edenílson (Aravena), Monsalve (Cristaldo), Cristian Olivera (Alisson) e Braithwaite

O Inter jogou com: Anthony, Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei (Ramon). Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo), Vitinho (Bruno Tabata), Wesley (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Valência (Borre)

Sequência

Pelo campeonato brasileiro, a dupla volta a campo apenas no próximo final de semana. Antes disso, ambos têm compromissos por competições internacionais. Na terça-feira, 22, o colorado recebe o Nacional do Uruguai pela Libertadores. Dois dias depois, na quinta-feira, 24, o Grêmio viaja até a Argentina onde enfrenta o Godoy Cruz, pela Sul-Americana.

Acompanhe
nossas
redes sociais