Com o trabalho de Gustavo Quinteros em risco na semana Gre-Nal, o Grêmio tem na noite de hoje chance de melhorar a própria situação e mostrar evolução. Às 19h, o Tricolor vai até o interior paulista enfrentar o estreante Mirassol, no Estádio Maião. A Rádio A Hora transmite o confronto.
Quinteros pode estar vivendo uma das últimas partidas no comando da equipe e precisa provar o contrário. O Grêmio entra na quarta rodada ocupando a 13ª colocação, com 3 pontos.
Em campo, o técnico tem notícias boas e ruins. Rodrigo Ely teve constatado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não deve atuar mais na temporada. Cristian Olivera precisou extrair um dente e também não vai para Mirassol.
Por outro lado, a lista de relacionados apresenta duas novidades. Kannemann é opção para a zaga pela primeira vez no ano, enquanto que o lateral-esquerdo Marlon chegou nesta semana e já pode jogar.
O provável Grêmio tem: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Villasanti e Edenilson (Camilo); Pavon, Cristaldo e Amuzu; Braithwaite.
Estreante no Brasileirão
O time paulista busca sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O Mirassol vem de empate contra o Bahia na última rodada. A equipe está na 16ª posição, com dois pontos somados em três partidas. O provável time titular tem: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Maceió, Clayson e Iury Castilho.