C2B entrega o Reserva Jardim

Opinião

Vini Bilhar

Vini Bilhar

Repórter de economia

C2B entrega o Reserva Jardim

A C2B Incorporadora entregou oficialmente o Reserva Jardim, novo condomínio residencial no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Localizado na Rua Thomé de Souza, o empreendimento tem 6.470 m² de área construída e oferece 130 unidades habitacionais com foco em conforto, lazer e sustentabilidade.

Entre os diferenciais estão piscina, salão de festas, quiosques com churrasqueira, horta comunitária, fireplace, playground e pista de caminhada. O condomínio também conta com reaproveitamento de água da chuva, placas solares, câmeras e portaria eletrônica.

As obras foram concluídas nove meses antes do prazo, e todas as unidades foram vendidas em menos de 24 horas. A entrega marca os 15 anos da C2B, que já superou a marca de 800 imóveis entregues em Lajeado.

Sebrae realiza encontro para agroindústrias do Vale

O Sebrae promove hoje a noite um encontro voltado às agroindústrias do Vale do Taquari, com foco em tendências de mercado e inovação. O evento ocorre na sede da entidade, na rua Júlio de Castilhos, 1285, sala 4, no Centro de Lajeado, a partir das 18h30, com recepção e café.

Na programação, estão previstas palestras sobre novos mercados, criação de produtos inovadores, estratégias digitais e ampliação de canais de vendas. Também será apresentado o projeto “Agroindústrias do Vale”.

O evento é uma parceria entre Sebrae, Emater, Governo do Estado e o Arranjo Produtivo Local (APL).

Girando Sol apresenta novidades na Expoapras 2025

Fotos divulgação

De 22 a 24 de abril, a Girando Sol participa da 42ª Expoapras, em Pinhais (PR), com um estande moderno de 100 m² que destaca as inovações em seu portfólio. Painéis de LED e ações de ativação vão evidenciar os atributos dos produtos da marca, com foco nas novas embalagens de diversas linhas.

Entre os destaques estão o amaciante concentrado e o lava roupas líquido com fragrância Coco & Baunilha, além das versões hipoalergênicas e sabões em barra. As novas embalagens buscam atrair o consumidor, mantendo a essência da marca e aprimorando a comunicação visual dos benefícios de cada produto.

Durante o evento, a empresa também lança mais uma edição da promoção “Girando Sol na Sua Casa”, com início em 1º de maio. A campanha será válida nos estados do Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

RÁPIDAS

  • Páscoa – Mesmo após a enchente de 2024, a Páscoa de 2025 apresenta sinais de recuperação no mercado de trabalho gaúcho, com alta de 9,6% na massa salarial e queda no desemprego. Porém, a inflação de alimentos (7,42%) e o aumento no preço do chocolate (18,51%) podem afetar o consumo.
  • Mei – O governo Lula avalia aumentar o teto anual de faturamento do MEI, atualmente em R$ 81 mil. Segundo o ministro Márcio França, a proposta mais aceita é a criação de uma tabela progressiva, com base na contribuição ao INSS.

Frase do dia

Abrão Neto, presidente da Amcham Brasil ao G1

“Os resultados do primeiro trimestre de 2025 reforçam a qualidade e o caráter mutuamente benéfico da relação comercial entre o Brasil e os Estados Unidos. As empresas que participam dessa relação desejam ampliar ainda mais o comércio e investimentos bilaterais.”

Acompanhe
nossas
redes sociais