Deputado Edivilson Brum assume Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

mudanças no secretariado

Deputado Edivilson Brum assume Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Governador Eduardo Leite anunciou alterações no fim desta tarde, 7

Deputado Edivilson Brum assume Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação
Edivilson foi presidente da Sulgás e da Companhia Regional de Mineração - Foto: Mauricio Tonetto/Secom
Estado

O governador Eduardo Leite anunciou, na tarde desta segunda-feira, 7, alterações na equipe de governo, com destaque para mudanças no primeiro escalão da gestão. O deputado estadual Edivilson Brum assumirá a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, substituindo Clair Kuhn.

“Agradeço aos que deixam suas funções pelo trabalho e dedicação ao nosso governo e ao povo gaúcho. Aos que assumem, desejo êxito nessa nova missão. São lideranças com experiência, compromisso público e sensibilidade para os desafios que enfrentamos. Seguimos trabalhando com responsabilidade para entregar resultados à população”, destacou Leite.

Deputado estadual em primeiro mandato, Brum foi prefeito por duas vezes em Rio Pardo. Iniciou a carreira política como vereador e foi presidente da Câmara Municipal do município. Presidiu a Companhia de Gás do Estado do RS – Sulgás – e a Companhia Regional de Mineração (CRM), foi assessor da presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Gabinete do Ministério da Agricultura.

Na última sexta-feira, 4, o ex-prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, também tomou posse da pasta de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, antes ocupada pelo ex-prefeito de Estrela, Rafael Mallmann.

Acompanhe
nossas
redes sociais