O Centro de Especialidades Médicas, vinculado à Unidade Básica de Saúde Central, inicia nesta quarta-feira, 2, atendimento odontológico em Venâncio Aires. A ampliação dos serviços em saúde bucal busca atender os usuários da área central do município.
De acordo com o coordenador de Saúde Bucal, Jonas Caríssimi, as consultas serão realizadas três vezes por semana. “A partir desta semana, a dentista Daniela Bohn atenderá aos usuários da área central de Venâncio Aires. Serão atendimentos nos turnos da manhã e da tarde em todas as segundas e quartas-feiras. Já nas sextas-feiras, o atendimento ocorrerá pela manhã”, destacou.
Os interessados devem realizar o agendamento no Centro de Especialidades Médicas, apresentando o documento de identidade e o Cartão do SUS. O telefone para contato e dúvidas é (51) 2183-0242.