Motociclista fica ferido em colisão no trevo de Encantado

trânsito | ers-130

Motociclista fica ferido em colisão no trevo de Encantado

Condutor sofreu várias lesões e foi encaminhado ao hospital; Motorista do carro envolvido no acidente não prestou socorro

Motociclista fica ferido em colisão no trevo de Encantado
Foto: divulgação
Encantado

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro deixou um motociclista ferido no trevo de Encantado, na ERS-130, no fim da tarde deste domingo, 30.

De acordo com o Copo de Bombeiros, que fizeram o atendimento no local, o condutor da motocicleta sofreu várias lesões e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) do município, onde o estado de saúde é considerado estável.

Populares que presenciaram o acidente relataram que o motorista do carro, envolvido na colisão, fugiu do local sem prestar socorro.

Devido ao acidente, a ERS-130 está bloqueada, causando congestionamento e exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região. A  recomendação é busquem rotas alternativas até que a via seja liberada.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais