A Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol, divulgou a Seleção com o time ideal das rodadas 13 e 14 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, disputadas no mês de março. Sem atletas da Seleção Brasileira, o 11 ideal contou com dois jogadores do Inter: Rochet e Valencia.
O goleiro uruguaio foi o destaque da Celeste nas duas partidas disputadas, mesmo que o time não tenha conquistado alguma vitória. Rochet brilhou e foi o melhor jogador uruguaio na derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Montevidéu. Depois, foi o melhor jogador em campo no 0 a 0 com a Bolívia, na altitude de mais de 4 mil metros da cidade boliviana de El Alto.
Na outra ponta do time, está Valencia, eleito o melhor atacante das rodadas. Enner foi autor dos dois gols da vitória do Equador por 2 a 1 sobre a Venezuela, jogo onde ainda desperdiçou um pênalti.
A Seleção Ideal desta Data Fifa teve: Rochet (Uruguai); Tagliafico (Argentina), Alderete (Paraguai), Pacho (Equador) e Cáceres (Paraguai); Enzo Fernández (Argentina), Mac Allister (Argentina) e Enciso (Paraguai); Álvarez (Argentina), Rondón (Venezuela) e Valencia (Equador).