Câmara de Venâncio Aires sedia audiência pública sobre equidade

serviços hospitalares

Câmara de Venâncio Aires sedia audiência pública sobre equidade

Assembleia Legislativa promove discussão sobre equilíbrio financeiro e melhorias nos hospitais da região

Câmara de Venâncio Aires sedia audiência pública sobre equidade
Foto: divulgação
Venâncio Aires

A Comissão Especial para avaliar a Equidade nos Serviços Hospitalares do Rio Grande do Sul, da Assembleia Legislativa, realiza na noite desta quinta-feira, 27, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires.

O encontro tem como objetivo discutir a situação dos hospitais públicos e filantrópicos da região, buscando soluções para garantir o equilíbrio financeiro e aprimorar os serviços de saúde.

A audiência foi proposta pelo deputado Airton Artus e será conduzida pelo presidente da comissão, deputado Cláudio Tatsch. O evento ocorrerá a partir das 19h e contará com formato híbrido, permitindo a participação tanto presencial quanto virtual.

Interessados em acompanhar a discussão podem acessar a reunião NESTE LINK.

Acompanhe
nossas
redes sociais