Docile e Melissa lançam bala exclusiva com promoção especial

Opinião

Vini Bilhar

Vini Bilhar

Repórter de economia

Docile e Melissa lançam bala exclusiva com promoção especial

A Docile e a Melissa lançam uma bala de gelatina com o icônico aroma de tutti-frutti dos calçados da marca. O produto, disponível em embalagens de 70g, já pode ser encontrado nos pontos de venda da Docile em todo o país.

Além da experiência sensorial, os consumidores ganham adesivos colecionáveis, 15% de desconto em produtos Melissa e concorrem a pares da sandália Possession. A promoção é válida até 31 de julho de 2025 e a participação pode ser feita pelo site www.docilemelissa.com.br.

A parceria reforça a identidade das marcas, unindo moda e sabor. “Criar um mundo mais doce tem relação direta com despertar sentimentos e sensações que vão além do produto”, afirma Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.

Foto: Wilian Perin

Para Melissa, a colaboração amplia sua proposta de experiência sensorial. “Esse aroma, que já está presente em perfumes e aromatizadores, agora chega a um doce, unindo duas marcas icônicas”, destaca Paulo Pedó, diretor da Melissa.

Evento especial na Galeria Melissa

Para celebrar o lançamento, a Docile participou do evento da Melissa no último sábado, na loja conceito da Oscar Freire, em São Paulo. A marca de doces esteve presente com ações promocionais, distribuição de brindes e engajamento do público, incluindo influenciadoras e fãs das marcas.

Acompanhe
nossas
redes sociais