ACI-E convoca associados para assembleia

prestação de contas

ACI-E convoca associados para assembleia

Reunião agendada para o dia 25 de março também marca o lançamento oficial da Suinofest 2025

ACI-E convoca associados para assembleia
Raquel destaca a importância da participação do associado na assembleia. (Foto:Powerful Dream Agência de Marketing/divulgação)
Encantado

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) convoca os associados para assembleia geral ordinária no dia 25 de março. Entre as pautas da ordem do dia, reforça a presidente da ACI-E, Raquel Cadore, estão a prestação de contas do exercício de 2024 e as apresentações do parecer do conselho fiscal e do relatório de atividades.

“É um evento de prestação de contas do que a ACI-E vem fazendo pelo desenvolvimento da entidade, da região e da comunidade. É importante a participação e o pertencimento do associado, razão maior de ser da associação”, comenta Raquel, que acrescenta que, após a assembleia, ocorre o lançamento oficial da Suinofest 2025, tradicional evento gastronômico do Estado. “Contamos com um marco importante. Este ano celebramos 30 anos de Suinofest no nosso município”, destaca a presidente.

A primeira chamada está marcada para as 18h30min e a segunda às 18h45min. A assembleia ocorre na sala 01 do 3º andar da sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 21 de março pelo link disponível nas redes sociais da ACI-E.

Diretoria executiva 2025

A advogada e empresária Raquel Cadore permanece na presidência em 2025. No primeiro semestre do ano passado, na condição de vice da associação, ela assumiu o lugar do então presidente Angelo César Fontana, que deixou a função após ser eleito para presidir a Câmara da Indústria e Comércio do Vale do Taquari (CIC-VT). Para o novo mandato, duas novas posições estratégicas foram criadas, a Diretoria de Eventos e a Diretoria de Infraestrutura e Logística.

Integrantes

  • Presidente Executiva: Raquel Cadore
  • Vice-presidente: Diogo Spessatto
  • Diretor Financeiro: Moisés Cornelli
  • Diretor de Infraestrutura e Logística: Luciano Moresco
  • Diretora de Eventos: Leine Werner
  • Diretora de Núcleos: Cláudia Boufleur
  • Diretora Administrativa: Luciana Hollmann

Acompanhe
nossas
redes sociais