Morre camareira atingida por queda de avião em Gramado

TRAGÉDIA AÉREA

Morre camareira atingida por queda de avião em Gramado

Número de vítimas da aeronave pilotada por Luiz Cláudio Galeazzi chega a 11 após falecimento de Lizabel Pereira, que estava internada no hospital em Porto Alegre desde o ocorrido

Morre camareira atingida por queda de avião em Gramado
(Foto -Reprodução Whatsapp)

Morreu na manhã desta terça-feira, 18, Lizabel de Moura Pereira, camareira da pousada atingida pela queda de um avião em Gramado, na Serra, em 22 de dezembro de 2024.

Ela tinha 56 anos e estava internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. A morte foi confirmada pela instituição de saúde e pela família.

Na última semana, o HPS havia comunicado que o estado de saúde de Lizabel era grave, com a necessidade de cuidados contínuos e piora no quadro clínico geral. Ela sofreu queimaduras que atingiram 43% do corpo.

Durante o período de hospitalização, Lizabel passou por hemodiálise, transfusão de sangue e traqueostomia. Recentemente, apresentou uma parada cardíaca, conforme relato de um familiar nas redes sociais. As informações são do G1 RS.

Com a morte de Lizabel, o número de mortos na queda do avião chega a 11. As outras dez vítimas estavam a bordo da aeronave, que transportava a família do empresário Luiz Cláudio Galeazzi, proprietário e piloto do avião.

Uma outra pessoa que estava na pousada, Valdete Maristela Santos da Silva, foi hospitalizada e recebeu alta em fevereiro após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus em 30% do corpo.

O acidente aconteceu na manhã de domingo, 22 de dezembro de 2024, em Gramado, na região da Avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central. O avião, um Piper Cheyenne, decolou do Aeroporto de Canela às 9h15min com destino a Jundiaí (SP).

A aeronave estava transportando dez membros da família Galeazzi, todos faleceram no acidente.

Acompanhe
nossas
redes sociais