Apreciadores de um bom churrasco têm compromisso marcado para o domingo, 16 de março. O terceiro Festival Gastronômico e Cultural de Venâncio Aires traz para o Parque do Chimarrão, seis ilhas de fogo de chão que serão comandadas por grandes chefes da gastronomia gaúcha. Assados de costela, cordeiro, vazio, vegetais, suínos e linguiça, estarão disponíveis na modalidade de consumo livre, no evento Parrilla dos Vales. Sobremesa e chope à vontade completam o cardápio do evento que terá estrutura montada em frente ao Galpão Morada Velha.
Pela primeira vez em Venâncio Aires, o evento terá quatro horas de duração open food e open bar. “Quem entra no Parrilla com a pulseira adquirida, recebe de presente uma tábua de carnes, garfo e faca personalizados. A partir daí, está apto a provar tudo o que desejar e interagir com os chefes que estarão, ao vivo, preparando suas receitas nas ilhas de assados”, explica o organizador, César Spohr.
O Parrilla dos Vales possui ingressos à parte do Festival Gastronômico, que é gratuito. Para consumir as especialidades de assados, com bebidas (chope, água e refrigerante) e sobremesa inclusa, o ticket custa R$ 150,00 por pessoa e pode ser adquirido pelo site www.minhaentrada.com, podendo inclusive, parcelar no cartão de crédito em até seis vezes. Durante o evento, as demais estruturas do Festival funcionam normalmente e haverá show com a banda Viúva Negra.
CONHEÇA OS CHEFES QUE ESTARÃO PRESENTES:
- Chef Vadson Schaeffer (Santa Maria) – Vazio bovino
- Chef Giordano Tarso (Pinto Bandeira) – Suínos e linguiças
- Chef Eduardo Grecco (POA) – sobrecoxa desossada
- Chef Tiago Wasum ( Venâncio Aires) – Costelão
- Chef Marcelo “Bolinha” Conceição (Porto Alegre) – Cordeiro
- Chef Gabriel Pagliarelli (SCS) – Estação de vegetais