A 5ª edição da ExpoMuçum, a Feira da Reconstrução, ocorre de 6 a 9 de março, na Praça Cristóvão Colombo e no Salão Paroquial do município. O evento visa movimentar a economia local, atraindo mais de 35 mil pessoas durante os quatro dias de programação, com entrada totalmente gratuita.
O presidente da feira, Dilamar dos Passos, destaca que a feira reunirá mais de 50 expositores comerciais e oferecerá diversos produtos a preços e condições especiais. Ele acrescenta que a praça de alimentação completa o cenário, garantindo a melhor experiência para os visitantes.
O prefeito do município, Mateus Trojan (MDB), ressaltou a importância do evento para a reconstrução da confiança e do otimismo na cidade. “É muito importante destacar que a Feira da Reconstrução recebe esse nome pela necessidade de sair da sensação de angústia e promover uma energia de prosperidade, além de recuperar a autoestima das pessoas”, afirmou.
Agenda
- Quinta-feira, 6
17h30min – Coral Municipal de Muçum
18h – Abertura Oficial da 5ª ExpoMuçum
19h – Zé e Elias e Banda
20h30min – Musical San Francisco
22h – Bandidos da Noite
- Sexta-feira, 7
8h – Ação Educativa (Projeto Muçum em Diversidade e Arte)
14h – Baile da Terceira Idade com Banda Contagem Regressiva
17h – Banda Dani Brothers
18h30min – Orquestra Municipal de Encantado
21h30min – Júnior e Cézar
23h30min – DJ Kinho Souza
- Sábado, 8
10h – Reinauguração da Ponte Brochado da Rocha
15h – Espetáculo Circense
16h30min – Banda 4Vilão
18h – Banda Gramophônica
19h – Danças Folclóricas
21h – Serginho Moah e Banda
23h – Anjos do Hangar
- Domingo, 9
14h – Festival Kids com presença de diversos personagens
16h – Badin, o Colono
17h30min – Encerramento Oficial
18h – Adson e Alana
20h30min – Rainha Musical