Obras no Hospital São Gabriel Arcanjo alteram trânsito

Cruzeiro do Sul

Obras no Hospital São Gabriel Arcanjo alteram trânsito

Trecho da Rua Santa Catarina será interditado durante a quarta-feira

Obras no Hospital São Gabriel Arcanjo alteram trânsito
Foto: divulgação

Nesta próxima quarta-feira, 26, um trecho da Rua Santa Catarina, no Centro de Cruzeiro do Sul, precisará ser interditado para obras no Hospital São Gabriel Arcanjo. O bloqueio da via ocorre entre as ruas General Neto e Bento Gonçalves, na subida da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cleto Johner, e será mantido das 7h ao meio-dia.

A medida foi solicitada pela administração do hospital para viabilizar a entrega de postes estruturais que compõem a construção de uma estrutura pré-moldada. Segundo a direção da casa de saúde, a operação exigirá o uso de um guindaste e um caminhão, necessitando espaço adequado para manobras e segurança no local.

A interdição temporária pode impactar o trânsito na região, e motoristas que utilizam o trecho devem buscar rotas alternativas durante o período da obra. A administração municipal e o hospital pedem a compreensão da comunidade e reforçam a importância da intervenção para o avanço das melhorias na instituição de saúde.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais