Diretoria executiva da ACI-E estabelece duas novas funções estratégicas

PARA 2025

Diretoria executiva da ACI-E estabelece duas novas funções estratégicas

Eventos e Infraestrutura e Logística integram a atual estrutura diretiva da entidade

Diretoria executiva da ACI-E estabelece duas novas funções estratégicas
Empresária Raquel Cadore (Foto: Assessoria de Imprensa).
Encantado

Os novos integrantes da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) iniciam o trabalho sob a liderança da advogada e empresária Raquel Cadore, que permanece na presidência em 2025. No primeiro semestre do ano passado, na condição de vice da associação, ela assumiu o lugar do então presidente Angelo César Fontana, que deixou a função após ser eleito para presidir a Câmara da Indústria e Comércio do Vale do Taquari (CIC-VT).

“Compusemos essa diretoria pensando no vasto cronograma e nas pautas que teremos neste ano de muito trabalho, entre elas, Suinofest, Concessão do Bloco 2, capacitação de mão de obra e demais demandas em cumprimento ao planejamento estratégico da ACI-E”, comenta Raquel. “Este ano sentimos a necessidade de criar duas novas diretorias para melhor atender as pautas da associação: a Diretoria de Eventos e a Diretoria de Infraestrutura e Logística, estrategicamente para trabalharmos a Suinofest e o plano de concessões”.

Raquel está otimista com as pautas de trabalho para 2025 e o engajamento da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Equipe da ACI-E, nucleados e associados. “Queremos trabalhar juntos pelo desenvolvimento do setor produtivo, fortalecendo nossa comunidade e as pessoas”, salienta.

Diretoria da ACI-E 2025

  • Presidente Executiva: Raquel Cadore
  • Vice-presidente: Diogo Spessatto
  • Diretor Financeiro: Moisés Cornelli
  • Diretor de Infraestrutura e Logística: Luciano Moresco
  • Diretora de Eventos: Leine Werner
  • Diretora de Núcleos: Cláudia Boufleur
  • Diretora Administrativa: Luciana Hollmann

Acompanhe
nossas
redes sociais