A Docile lança um marshmallow sabor pistache. A edição limitada, combina a maciez do doce com o sabor sofisticado da novidade oleaginosa, que tem conquistado cada vez mais consumidores.
O novo produto chega ao mercado como pioneiro no Brasil e no exterior. Dados divulgados, em 2024, pela Mordor Intelligence (empresa especializada em pesquisas de mercado), mostram que existe uma projeção de crescimento de US$ 1,15 bilhões até 2029 para o mercado global de Pistache. No Brasil, a alta demanda pela oleaginosa fez com que as importações triplicassem desde 2022, saindo de 350 para 1 mil toneladas em 2024.
O sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck, destaca o compromisso da marca com inovação e qualidade: “Estamos sempre atentos às tendências e queremos apresentar o pistache de uma forma inédita no mercado”.
A gerente de marketing da empresa, Jaqueline Hartmann, reforça que o lançamento democratiza o sabor para um público mais amplo. O marshmallow de pistache já está disponível no site da Docile e, em breve, chegará aos pontos de venda em embalagens de 150g e 220g.