O início de trabalho de Gustavo Quinteros no comando do Grêmio é bastante positivo, com três goleadas em sequência e o time ainda não tendo sofrido o primeiro gol do ano. Na noite de hoje, o nível de dificuldade irá aumentar. Contra o Juventude, o técnico terá o primeiro desafiante de Série A nacional. A partida, às 22h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, tem transmissão da Rádio A Hora.
Com o Gre-Nal 444 no fim de semana na Arena, Quinteros deve voltar ao rodízio e escalar time alternativo na Serra. O jogo será importante para jogadores como Tiago Volpi, João Lucas, Pedrinho, Edenilson, Monsalve e Arezo mostrar que podem ser titulares no Grêmio.
O goleiro, inclusive, fará a estreia pelo time. O provável Grêmio tem: Tiago Volpi, João Locas, Gustavo Martins, Natã e Pedrinho; Dodi (Pepê) e Cuéllar; Edenilson, Monsalve e André Henrique; Arezo.
Para manter a primeira colocação geral sem depender de resultado paralelo, o Grêmio precisa vencer a partida. Se empatar depende de tropeço do Inter. Caso perca, o Juventude o passa na classificação geral.
Ju líder do Grupo C
O Juventude também faz um bom início de Gauchão. O time da Serra perdeu para o Inter na segunda rodada, mas venceu as outras três partidas e está na liderança do Grupo C e na terceira colocação geral da competições.
O provável time titular para o confronto tem: Gustavo; Ewerthon, Abner, Wilker Ángel e Felipinho; Geraldo, Jadson e Mandaca; Ênio, Erick Farias e Giovanny.