Dália encerra 2024 com saldo positivo, afirma presidente da cooperativa

após adversidades

Dália encerra 2024 com saldo positivo, afirma presidente da cooperativa

Segundo Gilberto Piccinini, os números oficiais serão divulgados em breve. Até o início de abril, a empresa pretende retomar 100% do abate de frangos

Dália encerra 2024 com saldo positivo, afirma presidente da cooperativa
Presidente da Dália Alimentos, Gilberto Picinini (foto: Diogo Fedrizzi)
Encantado

Após enfrentar uma série de desafios em nível global, a Dália Alimentos encerrou 2024 com um saldo positivo, conforme destaca o presidente da cooperativa, Gilberto Piccinini. O dirigente ressalta que o resultado promissor confirma as projeções feitas durante a Expovale, reforçando que a empresa é um projeto viável e está no caminho certo.

Nos últimos anos, a Dália realizou grandes investimentos e conta com um parque industrial moderno. Segundo Piccinini, a capacidade produtiva da cooperativa, aliada a um cenário favorável para o setor de carnes, impulsiona o crescimento da empresa. Diante disso, a meta é atingir 100% da capacidade de abate de frangos até o início de abril e ampliar gradativamente o processamento de suínos.

A Dália também acompanha de perto o impacto das tarifas de pedágio, que afetam desde os funcionários até o faturamento da empresa. A cooperativa defende a discussão do tema e busca sensibilizar o governo estadual para a necessidade de investimentos em infraestrutura, porém com revisão das tarifas, visando melhorar a mobilidade, garantindo um sistema eficiente, mas justo.

Acompanhe a entrevista na íntegra: 

Acompanhe
nossas
redes sociais