Caminhão tenta acessar Ponte de Ferro e bloqueia trânsito

LAJEADO-ARROIO DO MEIO

Caminhão tenta acessar Ponte de Ferro e bloqueia trânsito

A Brigada Militar e o Departamento de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e organizar o fluxo na região

Caminhão tenta acessar Ponte de Ferro e bloqueia trânsito
Foto: Divulgação
Vale do Taquari

Na tarde desta segunda-feira, 3, um caminhão ficou preso no limitador de altura – goleira – da Ponte de Ferro, entre Lajeado e Arroio do Meio, bloqueando totalmente o trânsito nos dois sentidos.

O veículo seguia pela Senador Alberto Pasqualini, no sentido Lajeado-Arroio do Meio, quando tentou atravessar a estrutura e acabou ficando trancado. A Brigada Militar e o Departamento de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e organizar o fluxo na região.

O bloqueio causa transtornos para motoristas que utilizam a ponte como ligação entre os dois municípios. Equipes no local trabalham para a remoção do veículo e a liberação do tráfego.

Acompanhe
nossas
redes sociais