Docile é o doce oficial do Planeta Atlântida de 2025

festival de música

Docile é o doce oficial do Planeta Atlântida de 2025

Como forma de reforçar sua estratégia de posicionamento, marca faz investimento no maior evento de música do Sul do país

Docile é o doce oficial do Planeta Atlântida de 2025

A Docile, marca gaúcha referência em doces e guloseimas, celebra a evolução de seu manifesto com a mensagem ‘Uma doçura muda tudo’ como o doce oficial do Planeta Atlântida 2025, o maior festival de música e entretenimento do Sul do Brasil. Durante os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, em Atlântida, a marca promete transformar momentos simples em memórias doces que conectam pessoas e espalham gentileza.

Ser doce é mais do que um sabor. É uma atitude que transforma. Com esse propósito, a Docile leva ao Planeta sua comunicação renovada e se conecta à vibração contagiante do festival, um verdadeiro universo de pluralidade, encontros e emoções. Para os planetários, a marca prepara ações que vão gerar impacto em todos os ambientes do evento, levando doçura através de experiências únicas e inusitadas.

Uma das atrações inéditas que promete encantar o público no camarote é o “Baleiro da Doçura”, que convida os participantes a testar suas habilidades e capturar bolinhas premiadas em até 15 segundos. Entre os prêmios, destaque para bala da collab com a Melissa, bolsas e outros itens que celebram o mundo doce e colorido da marca. Nos principais espaços do evento, como a Arena, Bosque e arquibancada, os promotores da Docile farão a alegria das pessoas com a distribuição de guloseimas – oferta de uma dose extra de energia e alegria.

“Ficamos muito empolgados de levar a nossa marca para mais uma edição do Planeta Atlântida, o que reforça nosso foco de atuação na região Sul. Sabemos que o público do evento tem tudo a ver com a Docile e queremos muito proporcionar uma experiência inesquecível para os planetários. Estamos levando ações que traduzem o nosso posicionamento e reforçam a nossa mensagem de doçura”, afirma Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.

A fim de potencializar a visibilidade da marca, a Docile contará com a participação de um influenciador gaúcho que compartilhará sua experiência no festival e a sua conexão com a doçura. Além disso, os produtos Docile estarão disponíveis para compra em pontos de venda dentro do festival, permitindo que os planetários levem para casa um pedacinho dessa doçura transformadora.

Sobre a Docile

Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce. No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.

Facebook: @docilealimentos 
Instagram: @docileoficial  

Acompanhe
nossas
redes sociais