Arroio do Meio retoma controle do estacionamento rotativo

mobilidade urbana

Arroio do Meio retoma controle do estacionamento rotativo

Veículos que ultrapassarem o tempo máximo permitido de permanência nas vagas (1h30min) estarão sujeitos a multa e remoção

Arroio do Meio retoma controle do estacionamento rotativo
FOTO: GABRIEL SANTOS
Arroio do Meio

Com o objetivo de qualificar a mobilidade urbana, o governo municipal de Arroio do Meio anunciou nesta sexta-feira, 24, a retomada do estacionamento rotativo. O controle ocorre na chamada faixa azul, que abrange a rua Dr. João Carlos Machado, do trevo até a rua coberta e Visconde Rio Branco, na extensão que vai da Theobaldo Kaffer até a Daltro Filho.

O controle estava suspenso desde o início do ano. Dessa forma, os veículos que ultrapassarem o tempo máximo permitido de permanência nas vagas (1h30min) estarão sujeitos a multa e remoção, conforme prevê a legislação municipal, de 2017.

O monitoramento será feito por agentes de trânsito e a aplicação da legislação será feita de forma conjunta com a Brigada Militar, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito.

Acompanhe
nossas
redes sociais