Duplique essa idéia

OPINIÃO | CARLOS MARTINI

Duplique essa idéia

Essa foi uma muito boa logotipia e uma bela semiótica criada, divulgada por ocasião das articulações focadas na duplicação do trecho da BR-386 entre Estrela e Tabaí

Duplique essa idéia

Essa foi uma muito boa logotipia e uma bela semiótica criada, divulgada por ocasião das articulações focadas na duplicação do trecho da BR-386 entre Estrela e Tabaí.

Antes teve coisa semelhante na duplicação entre Lajeado e Estrela, após a explosão da travessia original do Taquari. E muito antes já tinha ocorrido na própria implantação da rodovia passando por aqui, na então Estrada da Produção, ou rodovia Presidente Kennedy, hoje denominada Leonel de Moura Brizola. E também com méritos, diga-se de passagem.

Iniciativas coordenadas por muitas mãos, a maioria atuando em ¨low profile¨ (discretamente), com relevantes contribuições para alcançar os objetivos almejados, mas sem fazer questão nenhuma de aparecer muito nas fotos.

ANÚNCIOS DESCLASSIFICADOS

Procuram-se responsáveis por rombos fiscais e dívidas públicas crescentes. Tratar com o ET de Varginha, ou com os alienígenas da Constelação de Andrômeda.

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE

Num dos tópicos da coluna de sábado passado saiu um título meio enigmático (¨Jeffifer¨ da Janelinha).
Apenas para esclarecer: era pra ser Jennifer, a moça que ocupava corretamente o seu assento da janelinha no vôo, cujo assunto viralizou rapidamente na web.
Foi um ¨lapso do teclado¨, sorry…

SEI NÃO…

…Mas pelo andar da carruagem me dá a impressão que policiais e cidadãos em geral brevemente terão que portar ¨bolas de cristais¨ no uniforme ou no domicílio, pra conseguirem prever de antemão potenciais reações e iniciativas da bandidagem em geral.

Por qualquer erro de cálculo um agente de segurança pública ou um cidadão em particular pode virar réu no lugar de algum marginal, que pode se dar ao luxo de não ter a mínima preocupação com isso.
Do jeito que parece que vai, acho que não vai. Até porque bolas de cristal são meio raras no mercado.

LIVRE PENSAR

Não é todo o dia que cai algum providencial maná dos céus, ou água é transformada em vinho. Faça a sua parte!
(autoria incerta)

CINE BRASIL APRESENTA

Eu sou meio burro, mas pelo que entendi nesses tempos de estatísticas criativas até mudaram as réguas de cálculo.

Balança um pouco a varinha mágica, insere umas nuances deleta outras, e o cenário já muda de figura.
Os números são muito ingênuos…

SAIDEIRA

Neto pro nôno:
– Vô, me empresta o teu carro neste fim de semana?
– Tu vai fazer o que com ele, sair pra farra de noite?
– Não, de jeito nenhum!
– Vai dar umas bandas com os amigos pra paquerar as gurias?
– Não vou não.
– Vai namorar com alguma ¨gata¨ no escurinho?
– Nada disso!
– Então tu quer o carro pra que? Não empresto!

Acompanhe
nossas
redes sociais


Warning: array_rand(): Array is empty in /srv/users/grupoahora/apps/grupoahora/public/wp-content/themes/jornalahora/_publicidade-rodape.php on line 40