Camping de Colinas oferece paraíso às margens do Rio Taquari

Opinião

Fábio Kuhn

Fábio Kuhn

Idealizador do 365 Vezes no Vale

Coluna sobre Turismo

Camping de Colinas oferece paraíso às margens do Rio Taquari

Vale do Taquari

Com belas paisagens e espaços cuidadosamente ajardinados, o Camping Paraíso Santo Antônio se destaca como um dos espaços de lazer mais completos do Vale do Taquari. O destino iniciou as atividades em janeiro de 2021 e foi se transformando com o passar dos anos graças aos investimentos da família Hollmann.

Localizado na Linha Santo Antônio, com trecho de menos de 500 metros por estrada de chão, o empreendimento tem como cartão-postal o charmoso deck de frente ao rio Taquari. Uma escadaria e trilhas levam até as margens do manancial, onde é possível a contemplação e pescaria.

O banho no local fica sob responsabilidade do visitante, pois os poços do Taquari tem profundidade incerta e o destino não conta com salva-vidas.

Interessados em passar mais de um dia no local encontram uma estrutura sofisticada com área para barracas, duas cozinhas compartilhadas e banheiros com chuveiro quente. Mais de 50 mesas e churrasqueiras estão instaladas na sombra das árvores. O destino também conta com apoio de água e luz para motorhomes.

Entre as opções de hospedagem estão as cabanas climatizadas com duas camas para abrigar até quatro pessoas. Há opção de hospedagem com e sem banheiro. Outras pousadas diferentes foram improvisadas em silos metálicos e são ideais para duas pessoas.

Aproveitando de um belo cenário de frente ao rio, um quiosque pode ser alugado para eventos e também possui quartos para passar a noite. O restaurante do camping atende com tábuas, lanches em geral e picolés.

Aberto diariamente das 8h às 19h30min, o Paraíso Santo Antônio cobra R$ 15,00 de entrada para adulto. Os valores de acampamento e das hospedagens podem ser conferidos pelo WhatsApp 51 99551-4676 ou pelo Instagram @campingparaisosantoantonio.

Prefeito e ator em Muçum

Centenas de pessoas se emocionaram com o espetáculo Luz dos Recomeços em Muçum.

A peça teatral que encerrou a programação do Trilhos da Magia foi encenada apenas por voluntários.

Até o prefeito Mateus Trojan estava entre os atores.

O evento no domingo contou ainda com entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Acompanhe
nossas
redes sociais