Foram identificadas as vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Gramado. Entre elas duas crianças, todas familiares de Luiz Cláudio Galeazzi.
Ele era proprietário da aeronave e piloto no momento do acidente. Conforme a Agência Nacional de Aviação, o avião seguiria até Jundiaí, em São Paulo.
Os nomes e números de vítimas foram confirmados na tarde de hoje em coletiva de imprensa. O governador Eduardo Leite esteve no local ao lado dos representantes da Defesa Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
A aeronave teria batido contra um prédio e, na sequência, acertado uma casa e uma loja de móveis. Os destroços teriam atingido uma pousada. O ponto do acidente fica na esquina da Avenida das Hortênsias com a Rua Ema Ferreira Bastos.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), responsável por investigar ocorrências aeronáuticas, acionou investigadores do 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), de Canoas, para atender à queda do avião em Gramado, na Serra, na manhã deste domingo (22).