Gente que faz

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Gente que faz

A Aslivata promoveu nessa terça-feira, 16, a entrega de prêmios aos destaques do Regional – Copa Certel/Sicredi. Em um ano recheado de dificuldades, promoveram um campeonato de altíssimo nível. O nome da competição – Copa Certel/Sicredi foi levado para os quatro cantos do mundo por meio das transmissões. Então fica aqui meus parabéns ao Vianei Hammes, Moacir Montovani, Taxa Freitas e os patrocinadores pela organização do Regional.

Bons indícios

O Deputado Estadual Airton Artus (PDT) conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para ser utilizado no Regional Aslivata. Com isso, cresce a chance de nos próximos anos vermos mais equipes na competição. Para 2025, algumas equipes já confirmaram o retorno como Gaúcho (Teutônia) e Brasil (Marques de Souza).

Novidade no Vale

Ao que tudo indica, o zagueiro Laércio Soldá, revelado pelo Lajeadense e vice-campeão da Libertadores com o Santos em 2021, está acertado com o União, de Arroio do Meio, para disputa do municipal na categoria titular. Lá formará dupla com Romário Scherer, relembrando os tempos de Lajeadense.

Nova competição

Devemos ter um novo torneio no Vale no primeiro semestre. Ao que tudo indica, os clubes de Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Imigrante e Colinas vão se unir para promover um Intermunicipal. A ideia é iniciar entre março e abril com jogos apenas na categoria titular e em uma única praça esportiva.

Desejo a todos os leitores um Feliz Natal.

Acompanhe
nossas
redes sociais