Um caminhão-baú arrancou as goleiras que limitam a altura e largura para veículos na ponte de contêineres entre os municípios de Travesseiro e Marques de Souza. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 10.
Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o veículo acessa a ponte em direção a Marques de Souza. O caminhão fica preso em um dos dispositivos, e o caroneiro desce para remover a goleira do topo do veículo, jogando-a no chão. A dupla prossegue viagem, mas novamente é impedida de passar ao final da ponte.
Após dar marcha ré, o condutor avança sobre a estrutura. Desta vez, o caroneiro sobe no caminhão, tentando erguer a parte superior do dispositivo, aparentemente para criar espaço suficiente, mas sem sucesso. O motorista então força a passagem, derrubando outro limitador de altura antes de seguir viagem. O veículo não foi mais visto após o ocorrido.
As goleiras devem ser consertadas nesta quarta-feira, 11. A ponte provisória de contêineres é a única ligação direta entre as cidades, desde a enchente de maio que destruiu a travessia da amizade.
Ver essa foto no Instagram