Bailarina lança documentário através da Lei Paulo Gustavo

ENCANTADO

Bailarina lança documentário através da Lei Paulo Gustavo

Alessandra Espíndola celebra os 25 anos de carreira no Vale com estreia de material audiovisual e espetáculo no Teatro Univates, no dia 17 de dezembro

Bailarina lança documentário através da Lei Paulo Gustavo
Bailarina, Alessandra Espíndola (foto: Pedro Rodrigues)
Encantado

A bailarina Alessandra Espíndola lançará o documentário “Dançando no Vale” para celebrar os 25 anos de carreira na região. Com roteiro, direção e produção de Karina Sieben, o filme conta a trajetória de Alessandra por meio de depoimentos, arquivos históricos e imagens que exaltam a carreira e os feitos ao longo dos mais de 5.000 alunos atendidos.

A estreia do documentário ocorrerá nesta sexta-feira, 5, às 9h30, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim do Trabalhador, em Encantado.

Como parte das celebrações, no dia 17 de dezembro, os alunos da Escola de Dança Alessandra Espíndola apresentarão o espetáculo “20 Anos Escola de Dança Alessandra Espíndola” para encerrar o ano letivo. O evento será no Teatro Univates, às 20h.

Alessandra destaca que o espetáculo reunirá mais de 130 bailarinos de diversas idades, que irão dançar uma variedade de estilos. “Vamos apresentar coreografias que fizeram sucesso ao longo desses anos”, afirma a bailarina.

Os ingressos e mais informações podem ser adquiridos através do WhatsApp: (51) 99707-0757.

Documentário é produzido através da Lei Paulo Gustavo 

O documentário recebe incentivo da lei complementar N° 195/2022, Lei Paulo Gustavo, através do Governo Municipal de Encantado. A legislação destina recursos para estados, municípios e o Distrito Federal, com o objetivo de fomentar e apoiar as atividades culturais em diversas áreas, como música, teatro, cinema, dança, artes visuais, entre outras.

Os recursos são destinados a editais, prêmios, aquisição de produtos culturais e apoio a espaços culturais, com ênfase em iniciativas que possam promover a continuidade da produção cultural e o acesso à cultura para diferentes públicos.

Acompanhe a entrevista na íntegra: 

Acompanhe
nossas
redes sociais