O Internacional sofreu sua segunda derrota consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 4. No Beira-Rio, o colorado foi superado pelo Botafogo por 1 a 0.
O único gol da partida saiu aos cinco minutos de partida. Savarino acertou um belo chute de fora da área e assinou o título nacional com um golaço. Os comandados de Roger Machado tentaram uma reação, mas o Botafogo manteve a vantagem: 1 a 0, placar final.
O resultado não assegura o título nacional aos cariocas por que o Palmeiras venceu o cruzeiro e manteve a distância em três pontos em relação ao líder e atual campeão da Libertadores. Na última rodada, o “Fogão” só não será campeão caso perca para o São Paulo e o Palmeiras supere o Fluminense.
O Inter ocupa a 4ª colocação na tabela, com 65 pontos. O próximo adversário será o Fortaleza no domingo, 16h, no Castelão.
O Inter jogou com Rochet, Bruno Gomes, Rogel (Clayton Sampaio), Vitão e Bernabei. Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Wanderson), Wesley (Gustavo Prado), Tabata (Gabriel Carvalho), Valência e Borré