Com 15 partidas seguidas de invencibilidade no Brasileirão, o Internacional se consolida na disputa por uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores 2025 e até se permite calcular os cenários pelo título. Para isso, conta com mais uma vitória neste domingo, quando recebe o Bragantino, no Estádio Beira-Rio, às 16h.
As chances de título são remotas, mas o próprio Roger Machado comentou após a vitória sobre o Vasco que ainda há possibilidade, muito em função de confronto direto entre Palmeiras e Botafogo e do próprio jogo do Colorado contra a equipe carioca, na penúltima rodada do campeonato. Com 12 pontos ainda a serem disputados, o Inter está 7 distante do líder e 5 atrás do vice-líder, Palmeiras.
A partida deste domingo, contra o desesperado Bragantino, é apontada como vitória necessária e bastante possível. Para o confronto, Roger Machado terá o retorno de dois importantes titulares, os laterais Bernabei e Bruno Gomes. No meio-campo, Thiago Maia e Fernando dependem de avaliações físicas para saber se tem condições de titularidade.
O provável time titular do Inter para o confronto tem: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Bragantino não vence desde setembro
O Bragantino vive a luta real contra o rebaixamento pela primeira vez desde que subiu à primeira divisão. A equipe paulista ganhou pela última vez no dia 1º de setembro e não vence há dez partidas. Restando quatro jogos na competição, ocupa a 18ª rodada, com 37 pontos.