Invicto há 14 jogos, o Internacional quer ampliar a sequência para permanecer na zona de classificação direta à Libertadores do próximo ano. Na noite de quinta-feira, o Colorado vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, às 20h. Roger Machado precisa alterar a equipe com desfalques de dois dos seus principais destaques. A Rádio A Hora transmite o confronto.
A preocupação do torcedor recai na ausência de dois dos fiéis da balança na campanha invcita. Bernabei e Bruno Gomes estão suspensos e não viajam ao Rio. Com isso, o Inter deve ter Renê na lateral-esquerda e Braian Aguirre na direita. O estrangeiro, por sinal, faz a sua estreia com a camisa colorada.
No meio-campo, Roger também não sabe se poderá contar com Thiago Maia. O volante não treinou na semana e deve ser desfalque. Bruno Henrique é quem o substitui. No ataque, como terá um dia de descanso entre a Data Fifa e o jogo, Borré deve ter condições de jogo.
O provável time titular tem: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.
Além da manutenção da fase invicta, a vitória pode colocar o Inter uma posição acima, no quarto lugar. Enquanto que derrota pode fazer a equipe ser ultrapassada pelo São Paulo.
Vasco sonha com Libertadores
Um pouco atrás na tabela, em 9º, o Vasco entra no duelo buscando sua primeira vitória no mês de novembro. O clube carioca vem de duas derrotas por 3 a 0 — para Botafogo e Fortaleza — e sonha com uma ainda distante vaga na fase preliminar da Libertadores.
O time titular deve ter: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho e Hugo Moura; Payet, Coutinho (Puma Rodriguez) e Emerson Rodríguez; Vegetti.