“Antes da feira, estávamos bastante apreensivos. O ano tem sido desafiador e havia um temor se valeria ou não a pena fazer o investimento”, destaca o gerente da Samaq, Leandro Bremm.
O movimento e o interesse dos produtores por novos tratores e colheitadeiras surpreendeu. “A nossa meta era vender cinco máquinas. Já alcançamos 12 negócios encaminhados”, destaca.
Para atrair os produtores, a empresa criou condições especiais para fechar negócios. O bônus de fábrica resultou em mais interesse. “O produtor chega, se interessa e já marcamos avaliações na propriedade. Estamos entre conversar com o público na feira e ir ao interior”, conta o gerente.
Para Bremm, a avaliação positiva da Expovale reforça o propósito das empresas em participar do evento. Para ele, a feira proporciona a chance de consolidar a marca, interagir com o público e prospectar negócios.
“Estamos em uma região muito diversificada. Mesmo com as dificuldades do ano, estamos contentes com os resultados. Amanhã (domingo) temos mais avaliações e esperamos chegar a 18 máquinas vendidas”.