DNW lança Edifício Titanium durante a Expovale

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

DNW lança Edifício Titanium durante a Expovale

Diretor da construtora, Marcos Nesello, destaca projetos de qualidade como forma de conquistar credibilidade no mercado e com o comprador

DNW lança Edifício Titanium durante a Expovale
Marcos Nesello destaca esforço da DNW em apresentar projetos de construção singulares e de qualidade (Foto - Gabriel Santos)
Vale do Taquari

Durante a Expovale, a DNW anunciou o lançamento do edifício Titanium, um novo empreendimento no bairro Florestal. Para o arquiteto e diretor da DNW, Marcos Nesello, a feira se consolida como uma marca do Vale do Taquari.

Em cima disso, Nesello realça o propósito da DNW em desenvolver projetos singulares, voltados para a qualidade. “Não fazemos volume, fazemos qualidade, acreditamos com pós-venda, na compra assertiva,” destaca.

O edifício Titanium é descrito como um projeto robusto e inovador, pensado para oferecer uma experiência completa de vida, aliando conforto e praticidade. Localizado em uma área nobre no bairro Florestal, o prédio promete atender às necessidades dos futuros moradores, seja como um primeiro lar ou um novo investimento. “O Titanium é mais forte que o aço. O nome foi sugestão de uma colaboradora nossa e se aplica a este momento da nossa região”, acredita Nesello.
Outro projeto já em execução, o Alto da XV, localizado no coração do bairro Florestal, já tem 85% das unidades vendidas e deve ser entregue em abril de 2026.

Projeto como quem lapida um “diamante”

“Eu faço um projeto como quem lapida um diamante. O Titanium foi uma dedicação exclusiva”, destaca Nesello. Ele atua em Lajeado faz 29 anos. “Esta é uma cidade que recebe as pessoas que vêm de fora de uma forma bastante acalorada. Ser um bom profissional consegue trabalhar, há espaço, o profissional é valorizado aqui”, elogia.
Ao longo da carreira na região, o arquiteto e empresário enaltece a importância da parceria com imobiliárias para obter feedbacks e desenvolver projetos que atendam às demandas do mercado. “Fizemos junto com imobiliárias, boas imobiliárias para ter o feedback do melhor produto para podermos oferecer.”
Como conceito de trabalho, afirma que a DNW parte de um entendimento de que as construções coletivas, em termos de projetos e direcionamento de estratégias, cria pertencimento e faz com que as parcerias sejam duradouras.
“Sem vaidade, sem individualidade. Podemos ter diferenças, pois toda a unanimidade é burra, mas a construção precisa ser coletiva”. Neste sentido, destaca a parceria com o sócio André Damiani.

FOTO Gabriel Santos
Legenda:

Acompanhe
nossas
redes sociais