Em sua participação desta semana, a CEO da Ciamed, Renata Galiotto, compartilha sua visão sobre os desafios enfrentados pelas empresas neste fim de ano. Para ela, o cenário político e econômico atual traz grande incerteza, e as empresas estão focadas em cumprir suas metas para 2025, com um equilíbrio entre otimismo e receio. “É uma gestão justa e alinhada para sobreviver mais um ano”, afirma Galiotto, destacando que, embora algumas dificuldades possam ser controladas, fatores como a inadimplência continuam sendo um desafio.
Título de cidadã Encantadense
Renata será agraciada com o título de Cidadã Encantadense em cerimônia no dia 22 de novembro, durante a Semana da Câmara Municipal. Além dela, ouras 12 pessoas serão homenageadas com a honraria. Emocionada, ela reflete sobre sua trajetória, desde sua origem humilde como filha de pequenos agricultores até a fundação da Ciamed, enfrentando dificuldades e superando obstáculos. “Nunca desisti, mesmo com muito medo e erro”, lembra.
A empresária também destaca os princípios que guiam seu trabalho: “O poder não deve cegar. O importante é fazer o básico bem feito, com valores sólidos e exemplo”, reforçando que sua trajetória busca inspirar as pessoas ao seu redor e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.
Acompanhe a entrevista na íntegra