Criatividade nos estandes para atrair o público

Expovale + Construmóbil

Criatividade nos estandes para atrair o público

Jogos para ganhar brindes, mascotes para interagir com o público e espaços para fotos são algumas das iniciativas

Criatividade nos estandes para atrair o público
Foto: divulgação

A criatividade dos expositores para atrair o público para seus estandes é uma das marcas registradas desta edição da Expovale + Construmóbil. Muito mais que mostrar seus produtos ou serviços, os expositores realizam diversas ações que chamam a atenção das pessoas que circulam pelos corredores da feira, como jogos para ganhar brindes, mascotes para interagir com o público, espaços para fotos, entre outras iniciativas.

A Florestal Alimentos apostou no jogo de memória. Crianças e adultos podem jogar e, ao acertar, em três tentativas, dois pares, ganha um brinde especial, como copo, caneca, carrinhos, tudo acompanhado dos produtos da marca. Além disso, ainda há a distribuição de doces, área kids com desenhos, espaço para fotos e a presença do mascote Flópi. “São ações que nos aproximam ainda mais do público. Há 88 anos está no DNA a participação da Florestal nas mais diversas ações da comunidade, especialmente no Vale do Taquari, com a participação de feiras, doação de produtos para entidades sociais, entre outras. E, aqui, não podia ser diferente”, pontua a assistente de Mídias da empresa Larissa Santos.

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, da mesma forma, tem o jogo da memória Par Perfeito, com cinco tentativas para acertar o par. “A comunidade sempre tem vontade de ganhar brindes. Então criamos esta forma criativa de ganhar brindes, ao mesmo tempo em que temos a possibilidade de mostrarmos os planos e as oportunidades que a Unimed tem”, conta a analista de Marketing e Experiência, Thaissa Kunzel. A cooperativa conta ainda com espaço kids, mascote Tum Tum, arquibancada de eventos e para descanso (com tomadas para carregar o celular) e o sorteio de um final de semana no Refúgio Galli, em Encantado, mais o tanque de combustível cheio.

Já quem passa pelo estande das lojas Benoit terá que mostrar a sua força para levar o brinde. Conforme for a pontuação ao acertar o martelo no sensor, o participante pode levar mochila, copo, revista, vira-mate, fone de ouvido, baralho ou avental, sem esquecer a tradicional pipoca. E para participar da brincadeira, precisa escanear um QR Code e responder um questionário rápido. “Com esta ação, conseguimos nos aproximar ainda mais do público. E é algo que chama a atenção das pessoas para vir conhecer nosso espaço”, destaca a auxiliar financeira Kely Cristine Erig.

O público, ao caminhar pelos corredores da Expovale + Construmóbil, sabe que terá verdadeiras experiências com as empresas que estão mostrando seus produtos e serviços e, ainda, divulgar sua marca. Criatividade é o que não falta.

Galeria

Foto: divulgação Foto: divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais