Entrar no Quiero Café é saber que cada visita será uma experiência completa, onde o sabor vai muito além do café. Da primeira refeição do dia ao jantar, passando por lanches rápidos e happy hours, a marca se destaca por oferecer um cardápio variado em um ambiente acolhedor. É essa combinação de tradição, inovação e cuidado que fez com que a cafeteria conquistasse o mercado brasileiro e o primeiro lugar na categoria “Cafeteria ou Bistrô” do prêmio TOP 100, pela terceira vez consecutiva.
“Ficamos muito felizes e honrados com o reconhecimento e lembrança da marca. Isso nos motiva a seguir, diariamente, trabalhando para melhorar a nossa experiência”, afirma o sócio-fundador, Matheus Fell.
Uma história que começou em 2015, em Teutônia, pelas mãos de Matheus e Felipe Ferreira, e ultrapassou os horizontes além do Vale do Taquari. Hoje, o Quiero Café possui mais de 60 unidades espalhadas em todo o Brasil. E desde o começo dessa trajetória a proposta foi clara: oferecer um ambiente acolhedor, com produtos de qualidade e atendimento próximo.
O objetivo sempre foi ser mais do que uma cafeteria — um lugar que fizesse parte da vida das pessoas. Seja para celebrar momentos especiais com amigos e familiares, almoçar, trabalhar ou simplesmente integrar a rotina com uma pausa agradável. O Quiero Café se destaca como ponto de encontro para todas as ocasiões e gerações.
A expansão continua
Na região do Vale do Taquari já são cinco lojas: uma em Teutônia, três em Lajeado e uma em Encantado. E em breve, Estrela também será presenteada com uma cafeteria, revelam os sócios.
Além disso, um projeto especial em Gramado promete surpreender, bem como as novas lojas projetadas para todo o país em 2025. “Somos e sempre seremos muito gratos a todo o Vale do Taquari, que abraçou o Quiero Café e que hoje vibra a cada nova loja”.
Compromisso com a Excelência
Há quase uma década no mercado, vencer o prêmio TOP 100 traz ainda mais responsabilidade e firma o compromisso com a excelência. Segundo os fundadores, o reconhecimento é fruto de uma combinação de fatores: a longa trajetória, a constante atualização, e a busca pela melhoria tanto nos produtos quanto na experiência dos clientes e no design das lojas.
“O prêmio reforça o compromisso e responsabilidade de, dia após dia, manter um nível de entrega bom e em evolução, buscando ao máximo aprender com as falhas e como falamos internamente para as equipes: ‘se esforçar para cada dia errar menos’, destacam.