A Lajeadense Vidros inova mais uma vez e se consolida como referência no setor. A empresa vai produzir o maior vidro duplo da América do Sul, com medidas de 3,30X5 metros. Por meio de uma fabricação totalmente automatizada, utilizando uma máquina de alta tecnologia importada da China. Segundo o diretor administrativo, Regis Arenhart, essa nova etapa representa um grande avanço para a empresa.
Em fase de conclusão da construção da nova sede no bairro Imigrante, às margens da BR-386, a Vidraçaria Lajeadense planeja triplicar a produção e expandir a equipe a partir de maio de 2025. Segundo o proprietário da empresa, embora a crise climática tenha imposto desafios, ela também gerou novas oportunidades.
“Com 66 anos de história e presença em 95% do território gaúcho, nunca cogitamos interromper nossas atividades, pensando sempre no futuro da empresa e de nossos colaboradores. Esta nova fase nos permitirá aumentar nossa capacidade produtiva e incorporar tecnologias exclusivas no Brasil”, afirma Roberta Arenhart, diretora de marketing.
A empresa está com vagas abertas e os interessados em integrar a equipe devem enviar o currículo para o e-mail rh@lajeadense.com.br.