No dia 1º de dezembro (domingo), às 20h, a banda Papas da Língua sobe ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates para realizar um show inédito. O grupo, que comemorou 30 anos de carreira em 2023, promete uma apresentação repleta de sucessos que marcaram sua trajetória.
O evento é realizado pela AESIR Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada <https://minhaentrada.com.br/evento/0112-turne-papas-da-lingua-reuniao-30-anos-24496> ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h), nos valores de R$ 50 a R$ 160 + taxas.
Clique aqui <https://www.univates.br/teatro/politica-de-descontos> para conferir mais informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Banda Papas da Língua é referência no cenário musical gaúcho
Composta por Serginho Moah, Léo Henkin, Zé Natálio, Cau Netto e Fernando Pezão, a banda Papas da Língua é conhecida por sucessos como “Lua Cheia”, “Blusinha Branca”, “Eu Sei”, “Ela Vai Passar”, “Oba Oba” e “Pingos de Amor”. Formado em 1993, o grupo se destacou por suas canções que mesclam rock, pop e elementos da música popular brasileira (MPB), criando um som único e envolvente.
Com letras que falam sobre amor, saudade e experiências do cotidiano, a banda conquistou uma legião de fãs e se tornou uma das referências no cenário musical gaúcho.
Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari
Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.
Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily (https://www.univates.br/noticia/18395-centro-cultural-esta-entre-as-obras-mais-importantes-do-pais).