O duelo argentino que decidiu a final de duplas do Lajeado Open ITF 25 foi eletrizante. Teve um primeiro set arrasador e uma virada sensacional. Melhor para Juan Manuel La Serna e Lautaro Midon, que celebraram o título nas quadras do Clube Tiro e Caça (CTC).
Contra os compatriotas Juan Bautista Otegui e Lorenzo Joaquin Rodriguez, La Serna e Midon foram superados no primeiro set por 6/2, mas se recuperaram no decorrer do jogo. Igualaram o confronto com um 6/4 no segundo set e, com um 10/3 no terceiro set, se sagraram campeões no fim da tarde deste sábado, 2.
La Serna e Midon receberam os troféus das mãos do diretor do torneio, José Carlos Ferreira Júnior. Após a partida, eles destacaram a dificuldade do confronto decisivo e também elogiaram a organização do Lajeado Open.
“Estou muito feliz com meu companheiro. Como diz no futebol, jogamos um jogo muito bonito”, salientou Midon. “Foi um prazer estar aqui, creio que foi uma partida muito bonita e duríssima. Estou muito contente”, afirmou La Serna.
O Lajeado Open ITF 25 chega ao fim neste domingo, 3, com a grande final do simples, com dois brasileiros na disputa. Matheus Pucinelli encara Daniel Dutra Silva, às 10h.