Jogo para mudar patamar no campeonato

Beira-Rio lotado

Jogo para mudar patamar no campeonato

Diante do Flamengo em confronto direto, Inter pode entrar pela primeira vez no G4 do Brasileirão

Jogo para mudar patamar no campeonato
Zagueiro Vitão deve ter novamente Clayton como parceiro de zaga diante do Flamengo. (Foto: Ricardo Duarte)

Em uma caminhada que saiu da luta contra o rebaixamento para a atual briga pelo G4, o Internacional tem na noite de hoje um confronto direto pela quarta colocação do Brasileirão. Sem perder há 11 rodadas, o Colorado recebe o Flamengo, no Beira-Rio, às 19h. O jogo tem transmissão da Rádio A Hora.

Os dois times estão divididos por dois pontos na tabela de classificação e se enfrentam pela primeira vez no campeonato, em jogo atrasado da 17ª rodada. Se vencer, o Inter pula para o quarto lugar e fica a 2 pontos do terceiro, Fortaleza. Externamente o Colorado não fala sobre possível briga por título, mas a sequência de três jogos em casa, depois recebe Criciúma e Fluminense, podem fazer o cenário mudar.

Para superar uma das potências do futebol brasileiro, Roger Machado tem duas dúvidas no time. Fernando voltou a sentir dores e pode ficar de fora novamente. Neste caso, Rômulo segue como titular. Também no meio, Bruno Tabata novamente atuou bem contra o Atlético-MG e é cotado a assumir a titularidade no lugar do jovem Gabriel Carvalho. O restante do time deve ser o mesmo que venceu no fim de semana.

O provável Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré.

A previsão do clube é que o Beira-Rio recebe mais de 40 mil torcedores no confronto.

O Flamengo vem ao Beira-Rio com atenções divididas. Ao mesmo tempo que tenta se consolidar no pelotão de cima do Brasileirão, terá a partida de ida da final da Copa do Brasil no domingo, no Maracanã, contra o Atlético-MG. Alguns desfalques são certos, como Arrascaeta, que está suspenso.

O time que começa o jogo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Alcaraz; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Gabigol.

Acompanhe
nossas
redes sociais