ALE anuncia parceria via Lei de Incentivo ao Esporte

Futebol de base

ALE anuncia parceria via Lei de Incentivo ao Esporte

Patrocínio da Fasa By Darling Ingredients visa incentivar o desenvolvimento da base e infraestrutura do clube

ALE anuncia parceria via Lei de Incentivo ao Esporte
Equipe de Lajeado ganhou notoriedade ao sagrar-se vice-campeão do Gauchão Sub-15. (Foto: Divulgação)

A Associação Lajeado de Esportes – ALE firmou parceria com a Fasa By Darling Ingredients, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A intermediação do patrocínio foi realizada pela GK Sports Marketing. Com esse apoio, a ALE poderá expandir seus projetos de base, voltados à formação de jovens atletas, além de aprimorar sua infraestrutura. O Grupo Fasa destinará parte do seu imposto de renda para o projeto, conforme prevê a Lei de Incentivo ao Esporte, que permite que empresas de lucro real invistam em iniciativas esportivas, contribuindo para o desenvolvimento social e esportivo.

Como parte do acordo, a marca Fasa By Darling Ingredients estará presente nos uniformes de treino da ALE reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do esporte e da educação na comunidade de Lajeado.

O Grupo Fasa, criado em 1983, evoluiu de uma pequena empresa familiar para o maior Grupo Independente de reciclagem animal na América Latina. Adquirido em 2022 pela Darling Ingredients, líder mundial na produção de proteínas e gorduras, transforma resíduos em produtos e energia.

A ALE, fundada em 2014, é reconhecida por sua excelência na formação de atletas, com foco na educação e no esporte, colocando atletas em grandes clubes nacionais e internacionais. O apoio do Grupo Fasa permitirá que a associação amplie suas ações, fortalecendo ainda mais sua missão.

“Com a união entre Fasa By Darling Ingredients e a ALE, Lajeado ganha um novo impulso no esporte, garantindo um futuro promissor para a formação de atletas e contribuindo para o desenvolvimento social da região”, destaca Gabriel Klein, responsável pela intermediação do patrocínio.

Acompanhe
nossas
redes sociais