Em busca da primeira sequência de vitórias com Dorival Júnior, a Seleção Brasileira faz na noite de hoje o último jogo desta Data Fifa. Contra o Peru, tem chance de ouro de emendar triunfos e também conquistar a tranquilidade nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogo ocorre no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45min.
Dorival assumiu o Brasil em março deste ano e comandou o time em apenas 11 jogos, mas ainda não conseguiu emendar duas vitórias seguidas. No comando da Seleção, tem apenas quatro vitórias, com seis empates e uma derrota.
Depois de vencer o lanterna Chile, em Santiago, com dificuldades, o Brasil tem outro adversário que não promete, na teoria, dificultar o jogo. O Peru é penúltimo colocado das Eliminatórias, e só venceu um jogo até aqui. O último, contra o Uruguai, na semana passada.
Em campo, Dorival deve promover três alterações. Revelado pelo Grêmio, Vanderson entra na vaga de Danilo na lateral-direita. Bruno Guimarães será escalado no lugar de André e Gerson no lugar do suspenso Lucas Paquetá.
Assim, o time que joga deve ter: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Igor Jesus e Savinho.
Ex-colorado no comando
Adversário da noite, o Peru chega confiante depois de ter vencido a primeira partida nas Eliminatórias. A equipe é comandada pelo ex-treinador do Inter, Jorge Fossati. Em campo, deve ter: Gallese; Araujo, Zambrano e Callens; Advíncula e López; Peña, Cartagena e Castillo; Flores e Valera.