Passada a primeira fase, chegou a hora da verdade para a Alaf. Neste sábado, 12, a equipe de Lajeado disputa a partida de ida das oitavas de final da Série B do Gauchão de Futsal. Às 20h, no Complexo Esportivo da Univates, recebe a AGSL no jogo de ida.
A primeira fase da Alaf não foi muito boa. Depois de muitos anos na elite, o time teve dificuldade para ter bons resultados na segunda divisão do Gauchão. Conquistou a classificação com a quarta colocação do Grupo B. Foram 7 pontos em seis partidas, em que a equipe somou duas vitórias, um empate e três derrotas. O destaque do time é Ranieri, com 7 gols marcados.
Agora, a primeira fase fica para trás. O mata-mata é um novo campeonato e para avançar a Alaf conta com o apoio do torcedor. Para o jogo, prepara uma ação especial com parceiros e também surpresa para as crianças.
Os ingressos podem ser comprados no App Corujas de forma antecipada a R$ 15, ou na bilheteria na hora do jogo por R$ 20.
Como chega o adversário
O adversário das quartas de final é a AGSL, de São Luiz Gonzaga. O time teve boa campanha na primeira fase, onde encerrou na segunda colocação do Grupo A. Conquistou 18 pontos em 10 partidas, somando 5 vitórias, três empates e duas derrotas. A artilharia do time é dividida entre Lineker e Nathan, com 7 gols cada.
O jogo da volta entre Alaf e AGSL está marcado para o dia 19 de outubro, também às 20h, em São Luiz Gonzaga.