Grêmio recupera última das partidas adiadas

Partida isolada

Grêmio recupera última das partidas adiadas

Contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Tricolor tem a chance de trocar a briga contra o rebaixamento por voos maiores no Brasileirão

Grêmio recupera última das partidas adiadas
Renato Portaluppi é uma das novidades e retorna ao comando do time após cumprir suspensão. (Foto: Lucas Uebel)

Ao mesmo tempo em que ainda briga contra a zona de rebaixamento, o Grêmio tem na noite de hoje uma partida importante para começar a sonhar mais alto no Campeonato Brasileiro. Em jogo adiado da sexta rodada, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 19h30min, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A Rádio Hora transmite o confronto.

O jogo é o único nesta quarta-feira e também da Data Fifa. Na 11ª colocação, com 35 pontos, o Grêmio pode abrir nove pontos para o Z4 e também aparecer pela primeira vez na metade de cima da tabela de classificação, podendo subir até o nono lugar.

Depois de fazer um bom jogo na vitória sobre o Fortaleza, o time tem novidades contra o Galo. A começar pelo comando, com Renato Portaluppi de volta após cumprir suspensão.

Em campo, o técnico precisa mexer na defesa. Marchesín retorna após cumprir suspensão. Na lateral-direita, João Pedro e Fábio estão suspensos. Com isso, o jovem Igor Serrote será titular pela primeira vez. Já na zaga, Jemerson e Rodrigo Ely podem voltar. A tendência é que um deles forme dupla com Kannemann.

O provável time titular em Belo Horizonte tem: Marchesín; Igor Serrote, Rodrigo Ely (Jemerson), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.

A equipe mineira vem de uma frustração na última rodada. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, sofreu o empate do Vitória em casa. Hulk e Paulinho desfalcaram o time no fim de semana e podem voltar aos titulares contra o Grêmio. O goleiro Everson, expulso, não atuará no meio da semana.

Acompanhe
nossas
redes sociais