A Florestal Alimentos, em parceria com o Grupo A Hora, realiza concurso cultural de Halloween voltado para crianças. A competição, que segue até o dia 14 de outubro, desafia os pequenos a estimularem a imaginação e a criarem uma fantasia para o mascote Flópi.
De acordo com a gerente de marketing da Florestal, Clarí Schneider, o objetivo é estimular a criatividade, permitindo que os participantes explorem diferentes formas de expressão artística, como desenho, pintura e colagem. “Queremos que as crianças se sintam livres para usar e ousar.”
Para participar, as crianças devem ter entre 3 e 12 anos e enviar uma foto da fantasia criada para o mascote até o dia 14 de outubro, por meio do número de WhatsApp (54) 99172-4930. As criações devem ser feitas no desenho impresso do mascote nas paginas do Jornal A Hora.
O resultado será divulgado no dia 15 de outubro, quando serão anunciadas as 20 fantasias mais criativas. Segundo a assistente de marketing da empresa, Larissa Santos, os vencedores receberão uma cesta de produtos Florestal, um brinde do Grupo A Hora e um passeio de Cedelinho com todos os ganhadores.