Em dez minutos, deficiente físico arromba duas lojas em Lajeado

INUSITADO

Em dez minutos, deficiente físico arromba duas lojas em Lajeado

Ele foi preso com dois comparsas entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira

Em dez minutos, deficiente físico arromba duas lojas em Lajeado
Imagem: reprodução / Câmeras de videomonitoramento
Lajeado

Três homens foram presos pela Brigada Militar na noite de domingo, 6, no bairro Santo André, em Lajeado, após cometerem furtos em dois estabelecimentos comerciais. Um dos suspeitos é deficiente físico e usou muleta para cometer o crime. A prisão aconteceu logo após os arrombamentos, em lojas nos bairros Olarias e Campestre.

De acordo com a polícia, o primeiro furto foi registrado em um comércio no bairro Olarias, onde os criminosos quebraram a vitrine para entrar no local. O segundo caso aconteceu no bairro Campestre, onde a porta da frente de outro estabelecimento foi arrombada.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um Ford Fiesta, utilizado como transporte por aplicativo, circulando no bairro Santo André, próximo a um dos locais dos crimes. Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos desobedeceram a ordem policial. Um dos homens levou a mão à cintura, sugerindo que portava uma arma, o que levou um dos policiais a disparar de forma a advertir os suspeitos.

Com a aproximação dos policiais, o trio foi detido. No veículo, foram encontrados dinheiro, fardos de cerveja e duas chaves de fenda, que teriam sido usadas para arrombar os comércios. Todos foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes. As imagens dos furtos foram registradas por câmeras de segurança e estão sendo analisadas pela polícia.

Acompanhe
nossas
redes sociais