Tentativa de compra de voto terminou em agressão em um bar, localizado na Linha Vila Nova, em Boqueirão do Leão, por volta das 19h15min, na noite de sábado, 5. Conforme registro policial da BM, um eleitor, enquanto consumia no estabelecimento, foi abordado por dois indivíduos que lhe perguntaram onde votaria e se já tinha candidato.
Após informar que pretendia votar em branco, foi oferecida a quantia de R$ 100,00 para que votasse em uma candidata específica de Venâncio Aires. O eleitor recusou a oferta, reafirmando a intenção de manter o voto em branco.
Em seguida, um dos homens tentou insistir, colocando um material de campanha da referida candidata no bolso do eleitor, que retirou e colocou sobre o balcão. A partir desse momento, os indivíduos teriam reagido com agressividade, iniciando uma discussão que culminou em agressão física.
O caso foi registrado como lesão corporal e crime eleitoral, devido à tentativa de compra de voto. Os agressores são familiares da candidata citada, também de Venâncio Aires. O caso é investigado pela polícia.