Eleitora vota com esperança de melhores condições no bairro

eleições em Lajeado

Eleitora vota com esperança de melhores condições no bairro

Loreni Miranda enfrenta dificuldades de locomoção, passando a maior parte do tempo em uma cadeira de rodas, mas compareceu às urnas

Eleitora vota com esperança de melhores condições no bairro
Foto: Andreia Rabaiolli
Lajeado

Loreni Simon de Miranda, moradora do bairro Conservas, votou neste domingo, 8, à tarde, na seção da Escola Criança Esperança, em Lajeado. Ela enfrenta dificuldades de locomoção, passando a maior parte do tempo em uma cadeira de rodas, mas compareceu às urnas com sentimento de esperança. “Confio que desta vez as coisas vão melhorar. Voto com a esperança de mudança”, afirmou.

Desde a enchente de maio, as ruas e avenidas do bairro estão em péssimo estado. “Precisamos de melhorias nas estradas e mais acessibilidade para que eu possa me locomover com mais facilidade”, ressalta Loreni.
Ela explicou que, por conta das limitações físicas nas pernas e braços, tem usado muletas, mas optou pela cadeira de rodas para garantir que pudesse votar de forma mais prática.

“Vim de cadeira porque é mais fácil. Tenho 45 anos e a vontade de ver mudanças é grande, principalmente após a enchente, que deixou as ruas ainda piores”, concluiu Loreni, reforçando o desejo de mais acessibilidade no bairro para melhorar a vida dos moradores com dificuldades de locomoção.

Acompanhe
nossas
redes sociais