Rivalidade aflorada na Neo Química Arena

Invicto há oito jogos

Rivalidade aflorada na Neo Química Arena

Inter busca vitória para entrar na zona de Libertadores; Corinthians precisa dos três pontos para deixar o Z4

Rivalidade aflorada na Neo Química Arena
Goleador do Inter nas sequência invicta, Alan Patrick está confirmado no time para este sábado. (Foto: Ricardo_Duarte
CCR-aviso-ponte

Invicto há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem um duelo difícil neste sábado. Mesmo que o adversário esteja pressionado na zona de rebaixamento, nunca é fácil enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena lotada. O confronto entre os times que nutrem rivalidade nacional ocorre às 19h, com transmissão da Rádio A Hora.

A partida pode finalmente colocar o Colorado em zona de classificação à Libertadores. O Inter inicia a rodada na sétima colocação, com 45 pontos. Caso vença o Corinthians, o Colorado pode subir dois lugares e chegar até a quinta posição, passando Bahia e São Paulo.

Para vencer em São Paulo, Roger Machado precisa lidar com ausências e ainda pode ter o time impactado para o clássico Gre-Nal na rodada seguinte. Fernando está suspenso e teve lesão confirmada, Rômulo deve atuar em seu lugar. Rogel e Borré também seguem fora devido a lesões.

Bruno Gomes, Thiago Maia e Valencia devem ser titulares, mas pendurados, correm o risco de não encarar o Grêmio no Beira-Rio, em partida que ocorre no dia 19 após a Data Fifa.

O provável time do Inter para o confronto tem: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo e Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Valencia.

Corinthians pressionado

O Timão tenta escapar da zona do rebaixamento enquanto concilia as disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana com o Brasileirão. Fágner, expulso contra o São Paulo, e Romero, pelo terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Matheus França e Pedro Henrique são os cotados para entrar no time. Além disso, Alex Santana e Talles Magno estão lesionados.

O provável time titular do técnico Ramón Diaz tem: Hugo Souza; Matheus França, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro; Pedro Henrique e Yuri Alberto (Memphis).

Acompanhe
nossas
redes sociais