Consolidado na primeira metade da tabela do Campeonato Brasileiro, o Inter mira alto. Na noite de hoje, em partida atrasada da 16ª rodada, encara o Bragantino em busca da quinta vitória consecutiva, o que o colocaria de vez na briga pelo G4. O jogo ocorre no Nabi Abi Chedid, às 19h, com transmissão da Rádio A Hora.
São cinco vitórias e um empate nas últimas seis partidas. Resultados que colocaram o Inter na oitava posição, com 41 pontos. Se vencer hoje, o time sobe para o sexto lugar, com a mesma pontuação do quinto colocado São Paulo e um ponto a menos que o quarto, Flamengo.
Para emendar 15 pontos em 5 jogos, o técnico Roger Machado deve promover duas alterações na escalação. Na zaga, Gabriel Mercado está fora da temporada após ter diagnosticada lesão ligamentar no joelho. O uruguaio Rogel joga em seu lugar. No meio-campo, Gabriel Carvalho volta de suspensão e será titular.
O provável Inter tem Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Bragantino na porta do Z4
O Bragantino enfrenta uma fase de turbulência no Brasileirão. Nos últimos 10 jogos, venceu apenas dois e perdeu seis. O clube quer utilizar o fator local como motivação para vencer e se afastar da zona de rebaixamento.
O Bragantino está a três pontos de distância do Z4. O provável time titular tem: Cleiton; Jadsom Silva, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Guilherme Lopes; Raul, Lucas Evangelista e Jhon Jhon; Vinicinho, Eduardo Sasha e Vitinho.