Morre empresário de Cruzeiro do Sul que sofreu acidente em junho 

OBITUÁRIO

Morre empresário de Cruzeiro do Sul que sofreu acidente em junho 

Fábio Miguel Ferronato era proprietário do tradicional Moinho Boa Esperança

Morre empresário de Cruzeiro do Sul que sofreu acidente em junho 
Foto: bombeioros / arquivo pessoal
Cruzeiro do Sul

Morador de Cruzeiro do Sul, Fábio Miguel Ferronato, 57 anos, morreu no domingo, 15, após 99 dias internado no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado. Ferronato, que era proprietário do tradicional Moinho Boa Esperança, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido no dia 8 de junho, no centro de Cruzeiro do Sul.

LEIA MAIS: Motorista fica preso às ferragens após acidente no Centro de Cruzeiro do Sul

O acidente aconteceu quando o utilitário em que Ferronato e outro homem estavam foi atingido por um caminhão desgovernado que descia pela contramão da rua Santa Maria. O veículo das vítimas foi arrastado até o Parque Poliesportivo e colidiu de forma violenta contra a parede de um pavilhão.

As vítimas ficaram presas nas ferragens, e o resgate exigiu uma força-tarefa que envolveu populares, equipes da prefeitura, policiais e o Corpo de Bombeiros. Ambos os ocupantes foram levados ao hospital, mas enquanto uma das vítimas recebeu alta no dia 3 de julho, Ferronato permaneceu internado em estado grave. Ele não resistiu e faleceu pouco antes do meio-dia deste domingo.

Ferronato era conhecido na comunidade de Cruzeiro do Sul, especialmente pela administração do Moinho Boa Esperança, uma referência na localidade de Boa Esperança.

Velório na Igreja Matriz São Gabriel Arcanjo. Sepultamento ocorre até as 16h desta segunda-feira, 16, no Cemitério Católico de Boa Esperança.

Acompanhe
nossas
redes sociais